Resultado do concurso

Não foi por falta de insistência na divulgação ou pelas inúmeras manifestações de que iriam mandar suas receitas. Sequer pela participação das meninas Luma, Sandra Pontes e Ana Letícia como juradas. Aparentemente tinha tudo para dar certo, mas o fato é que não deu! Vá entender!!

Recebi apenas uma receita e, por uma questão de justiça, a ele cabe o prêmio. Amanhã colocarei aqui a receita tal qual manda o regulamento. Parabéns ao Ricardo.

E vamo que vamo, pois não tá morto quem peleia! E a cozinha continuará sendo nossa!

~ por Luiz Afonso Alencastre Escosteguy em 27/04/2010.

6 Respostas to “Resultado do concurso”

  1. Asahsuahsaushausas

    Juro que eu tinha mais receitas… assim que achá-las eu mando pra vcs!

    Valeu

    uhul

    \o/

    • Valeu Ricardo! Manda as outras – e não precisa ser só de miojo – que publico. Manda também histórias, causos, que tenhas passado na cozinha. Vai ser legal. Obrigado pela participação. Abração

  2. Acho que a questão das fotos prejudicou. No meu caso, apesar de ter as receitas, não houve tempo na correria que é meu dia para tirar as fotos do preparo (comigo no fogão). Se outra pessoa pudesse preparar seria fácil ou se essa etapa fosse pulada. Saindo as 06 da manhã e voltando só a noite, e ainda tendo que escrever artigos, ler e etc… simplesmente não deu.

    Também iniciei um blog de culinária e a coisa parou justamente por isso.

    Mas, gostei do blog; assinei os feeds e acompanharei os próximos sorteios e as receitas.

    • Arthurius, pode ser que a questão das fotos tenha prejudicado. A ideia era evitar algum “trampo”. Não que alguém fosse fazer, mas… Quanto ao preparo por outra pessoa, creio que perderia o objetivo do blog, que é demonstrar que homens se dão bem na cozinha – e sozinhos; homens comuns em cozinhas comuns. Eu também gostaria de ter um time preparando minhas ideias (isso os chefs possuem), hehehe, mas essa não é a nossa realidade. A nossa realidade é bem como colocas: acordar cedo, trabalhar e só voltar para casa à noite. E aí ter que se virar para comer. Fica tranquilo que terei outras ideias por aqui (e quem sabe sem fotos). De qualquer forma, se tiveres receitas oou “causos” de cozinha que tenhas passado, manda que eu publico, ok? abração e obrigado pela participação e apoio.

  3. Que vergonha a minha…
    falei que ia mandar e nada.
    Um pouco por falta de tempo (não q o miojo demore, rsrs) e tbm por falta de grana pra comprar os ingredientes…
    Mas juro que o dia em que preparar um aqui mando uma receita…
    Parabéns ao Ricardo e a vc, Luiz…

    @carlostomaz

  4. Isso Carlos, manda que eu publico. E quem sabe no próximo a tua participação acontece, né? Gracias e abs

Deixe um comentário

 
