O próximo concurso

OK, não saiu exatamente como queria, mas não foi de todo ruim. O Arthurius Maximus” comentou que “a questão das fotos prejudicou”. Pode ser. Mas as fotos foram pedidas apenas como comprovação da participação direta do cozinheiro. Caso contrário, bastaria copiar uma das inúmeras receitas que existem na internet e mandar. O que até poderia ter sido feito, porque eu não perderia meu tempo pesquisando plágio de receita de miojo. Mas mesmo que fosse uma mera cópia, só o fato do cara preparar já merece respeito.

De qualquer forma, seguimos adiante. E vamos para outro concurso. E dele, só sei uma coisa: o prêmio: este lindo faqueiro de 60 peças (a foto não é lá essas coisas):

Ótimo para quem tem churrasqueira e mesmo para quem mora sozinho e precisa de uma reserva (ou usar direto).

Ainda não sei sobre o que será, mas vão providenciando nos temperos!

Sinto muito meninas, mas será apenas para os cozinheiros!

~ por Luiz Afonso Alencastre Escosteguy em 01/05/2010.

6 Respostas to “O próximo concurso”

  1. Ok, honey. Meu filho aprende a cozinhar e me dá o faqueiro quando ganhar… 😛

  2. Acho que os cuecas de plantão merecem outra chance! Depois abre-se uma oportunidade para as crianças. Quem sabe no mês de Outubro? Inclusive sugiro um prêmio infantil!
    Estou aguardando o regulamento do próximo concurso!!! Perdi a data para enviar o meu ” miojo ao marguerita”! rs!

  3. Opa! Novos desafios!

    ^^

    Shisuii

Deixe um comentário

 
